Air Lock de Descontaminação

AIR LOCK DE DESCONTAMINAÇÃO: Primeiro sistema do Brasil em regime “turn key”.

A empresa REINTECH entregou na grande São Paulo o primeiro Air Lock de Descontaminação totalmente industrializado no Brasil. Trata-se de um ambiente/antecâmara dedicado a descontaminação microbiológica de produtos e/ou equipamentos. Único no Brasil em formato turn-key, é composto pelo sistema de tratamento de ar, sistema construtivo e sistema de geração de vapor de peróxido de hidrogênio – VHP, totalmente interconectados e trabalhando harmoniosamente entre si. 
O Air Lock de Descontaminação da REINTECH apresenta um ciclo de operação e desinfecção atendendo integralmente as recomendações de BPF’s, sob ponto de vista construtivo, e total respeito a IN-05 MAPA, CTnBio e CDC. Possui processo totalmente automatizado onde, após o ciclo de desinfecção, os produtos ficam disponíveis para o ingresso ou egresso do ALD, de acordo com o objeto de utilização. 
O sistema é utilizado principalmente para entrada de áreas de produção de estéreis ou para saída de áreas biocontidas.
A REINTECH nasceu em 2013 em São José dos Campos. É uma empresa 100% nacional do setor de Controle da Contaminação das industrias de ciências da vida.

Mais novidades

Seminário Técnico

No próximo mês a ISPE promove o “Seminário Técnico: Climatização em áreas controladas: Análise de Risco, Sistemas,

Leia Mais