PIONEIRISMO NO BRASIL

A Reintech assumiu mais uma vez um grande desafio proposto pelo mercado, e desenvolveu e inseriu em sua linha a Cabine e a Central de Lavagem com conceito Turn Key.
No ano anterior, foi apresentado para a equipe de engenheiros da REINTECH uma imagem da Cabine de Lavagem que é desenvolvida na Europa, e com esta informação, foi estudado e aprofundado o conhecimento para a consolidação de uma Cabine de Lavagem com alta tecnologia totalmente brasileira, e em sequência, o aperfeiçoamento com o conceito turn key do produto, dando origem a Central de Lavagem . O equipamento atualmente produzido exclusivamente pela empresa em território brasileiro, encontra-se hoje no Chile e está disponível na Linha Especial da REINTECH. 
A Cabine e a Central de Lavagem são produzidas em inox, com perfilado vedado com solda contínua isenta de vazamentos. A Central de Lavagem é elevada em relação ao piso, evitando a preocupação do usuário com ajustes no solo para sua instalação, com drenagem conduzida à um ponto de vazão. Para a entrada e higienização do material, há uma rampa extensa em inox anti-deslizante que facilita ao operador a movimentação de materiais pesados, pois reduz efetivamente a força peso em plano inclinado.


A Reintech é uma empresa brasileira, fundada há mais de 10 anos, que escuta e atende as reais necessidades de seus clientes, atestando a posição de vanguarda no  CONTROLE DA CONTAMINAÇÃO.

Veja também a matéria na PHARMACEUTICAL TECHNOLOGY SUDAMERICA: http://edicionesvr.com/notas.php?id=2396

Mais novidades

Seminário Técnico

No próximo mês a ISPE promove o “Seminário Técnico: Climatização em áreas controladas: Análise de Risco, Sistemas,

Leia Mais