TECNOLOGIA REINTECH NA MARINHA

A bordo do Navio CORVETA CABOCLO, a Força Tarefa da MARINHA DO BRASIL realizou o primeiro Exercício de Incidente de Pandemia e teste dinâmico no CONTAINER REINTECH, fornecido em parceria com a NHJ do Brasil, empresa de Containers e Módulos Habitáveis que contou com a tecnologia de biocontenção e validação de biossegurança da REINTECH, que atribui engenharia customizada para garantia de controle da contaminação.
A preparação para o teste aconteceu no dia 30 de março, com um oficial médico do Hospital Naval de Salvador e o exercício contribuiu para qualificação dos militares da área do 2º Distrito Naval, preparando para situações de emergência nos procedimentos em pacientes com sintomas de doenças infectocontagiosas.
O Container propõe utilização embarcado ou em terra, com Antecâmara, banheiro e área de enfermaria, mantendo uma pressão negativa em relação ao ambiente externo para controle de  micro-organismos patogênicos.

Saiba Mais em: http://www.adesg.net.br/noticias/corveta-caboclo-testa-container-de-tratamento-de-doencas-infecto-contagiosas

Mais novidades

Linha Asséptica

Uma linha de soluções de equipamentos, voltadas à operação em ambientes estéreis e que necessitem alta qualidade

Leia Mais

Dia 8 de março

A participação ativa da mulher no ambiente corporativo da Reintech não só enriquece a diversidade de perspectivas,

Leia Mais