VISOR DE INSPEÇÃO PORTÁTIL

Hoje, dentre as muitas opções robotizadas para inspeção de produtos resultantes de produções estéreis, temos também no mercado equipamentos voltados para inspeção manual e visual. Já há alguns anos, para cumprir uma solicitação direta do mercado, a equipe de engenheiros da REINTECH viu uma possibilidade de inovação para suprir esta necessidade no segmento de fabricação de injetáveis. Criaram assim o Visor de Inspeção Portátil, com tecnologia de choque óptico que apresenta mobilidade dentro da planta e baixo custo.

Na técnica de choque visual, o frasco é posicionado em contraste à superfície luminosa e fosca, para perfeito processo de inspeção manual de ampolas, frascos ou seringas, em pequenos lotes ou para verificar amostras aleatórias em lotes de produção.  O equipamento é fabricado totalmente em alumínio com chapa bicolor, com pintura a pó anti reflexiva e lâmpadas LED não aparentes, com alça de transporte e lente de aumento articulada para uma inspeção ainda mais acurada. Este aprimoramento surgiu após o pedido de uma instituição de saúde que já conhecia e confiava na tecnologia da empresa, além da importância do equipamento, é fundamental considerar a qualidade da mão de obra no procedimento.

A REINTECH é uma empresa brasileira, fundada há mais de 10 anos, que escuta e atende as reais necessidades de seus clientes atestando sua posição de vanguarda no Controle da Contaminação.

Mais novidades

Seminário Técnico

No próximo mês a ISPE promove o “Seminário Técnico: Climatização em áreas controladas: Análise de Risco, Sistemas,

Leia Mais